Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A escola ao ritmo de um relato da bola

por Inês Teotónio Pereira, em 03.02.10

- Então a escola correu bem?

- O Francisco deu um pontapé ao Xavier no futebol, mesmo na canela. Tipo, com toda a força e o Xavier ficou a chorar, mesmo ali no chão. Mas o Francisco disse que nem lhe tinha tocado. Repare ele disse que nem lhe tinha tocado! Mas eu, o Gonçalo, o outro Manel e o Helder do 4º B fomos dizer à Dona Domingas que o Xavier estava a chorar. O Francisco disse que nem lhe tinha tocado. Tipo, mentiu, mesmo. Depois almocei uma coisa que já não me lembro e comi pudim e a professora teve a ensinar as medições. Correu bem.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:33


2 comentários

De Elisabete Martins a 15.02.2010 às 19:50

Amei. Lindo. É assim mesmo que o meu Gonçalo fala. Mas trata-me por tu. O que irriiiiiiiiiiiiiiiiiiita profundamente a minha mãe.
Beijinhos. Admiro-a imenso.
Beta & Co.

De Anónimo a 24.02.2010 às 10:34

há uma regra lá em casa. quando alguém usa "tipo" duas vezes numa frase, tem que dizer "eu sou tonto". andam-se todos a policiar uns aos outros... mas é divertido ...

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog