Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O filho de Cristiano Ronaldo e de mãe incógnita

por Inês Teotónio Pereira, em 13.07.10

A primeira pessoa que me falou do filho do Cristiano Ronaldo foi o meu filho, um rapaz que tem três ídolos no mundo, o Cristiano, o Ronaldo  e o Cristiano Ronaldo. Disse-me ele que Cristiano Ronaldo teve um filho, mas (há sempre um mas nestas coisas) não sabia quem era mãe. Baralhei-me: Quem? A mãe do Cristiano Ronaldo não sabe quem é a mãe do neto? O Cristiano não sabe quem é a mãe dele? A mãe de quem?  “Não é isso, o Cristiano não sabe quem é a mãe do filho dele”, explicou-me ele.

Ah, ok.

Pergunto: quem é que se lembrou de fechar o 24 Horas a dias disto acontecer?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:45


3 comentários

De Isabel a 13.07.2010 às 17:54

:)

De Teresa Vozone a 13.07.2010 às 20:23

o menino já tinha um ferrari,não sei quantas casas,agora queria um filho....pronto já está e foi bem caro segundo se diz,mas o brinquedo pode esperar que o menino fosse namorar a Ny.Até já uma criança se pode comprar por encomenda!
TERESA

De libertas a 16.07.2010 às 00:18

Em minha casa, o comando é meu: quando dá bola mudo de canal.

E Sport TV é alienação.

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog