Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Voltando à vaca fria

por Inês Teotónio Pereira, em 30.08.10

O Sporting finalmente ganhou depois do meu apelo. Como mãe, agradeço ao Sporting. Correram, jogaram com vontade e conseguirem. Boa! Ganda pinta, hein?! É giro ganhar, não é? Agora não pensem que eu vou escrever estas coisas todas as semanas. Até porque eu contra o vosso presidente não tenho qualquer hipótese. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:01


2 comentários

De Viegas a 31.08.2010 às 10:42

Caríssima, parabéns pelo seu blogue. Relativamente a este tópico, sugiro-lhe uma pesquisa acerca do significado da expressão que utilizou ("ganda pinta") nos Açores.

Cumprimentos

De Jairo Entrecosto a 31.08.2010 às 13:25

Tarde demais.
A senhora despoletou com o seu texto, e ainda estou para perceber como, a máquina compressora leonina e nitidamente não tem na sua posse os códigos para fazer regressar o processo ao modo off. Se tivesse, isto já tinha acabado, mas ontem foram mais 3 batatas à Naval!

O Pál Sérge começou a patinar, mas depois da sua intervenção, já lhe deve 7 golos. É obra!

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog