Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A cabecinha de quem lista os materiais escolares

por Inês Teotónio Pereira, em 03.09.10

Ora vamos lá ver se eles descobrem esta marca de lápis, hehehehe. Patinhos... Vou pedir o nº 4 H. Deixa lá ver se isto existe. Desde que não se encontre nos principais supermercados, já era bom. E esta caneta? Aposto que só dois ou três paizinhos mais fanáticos é que vão conseguir encontrá- la. É uma marca raríssima. Já agora, a régua... E se eu lhes pedisse uma régua de 18 cm. Era hilariante. Não existe! Hehehehe. Mas posso sempre pedir a de 15 cm, que há poucas. E com sorte esgotam num instantinho. Quanto aos cadernos ainda tenho de ir ver o que é que os supermercados não têm. Mas vou descobrir... Isto ainda agora começou.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:16


2 comentários

De css a 03.09.2010 às 11:19

Espero sinceramente que não seja a professora da minha sobrinha, porque sou eu que vou às compras.

De Pepita a 06.09.2010 às 14:25

Mto bom!

Devia ser encaminhado para todos os conselhos executivos e associações de professores que, no início do ano lectivo, resolvem fazer listas de material escolar para os alunos de... Marte! É que a maior parte do material pedido - não existe!
Muitos parabéns pelo blog - e quando puder, visite o meu: http://pepitasdecoisasboas.blogs.sapo.pt/

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog