Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um programa de Governo aos 8 anos

por Inês Teotónio Pereira, em 08.06.11

- Mãe, quando eu mandar em Portugal vou enviar pessoas pelo mundo inteiro a vender os nossos produtos: azeite, pêra rocha, vinho do Porto, laranjas, vinho da Madeira, sardinhas e cortiça. Assim, ganhamos dinheiro e produzimos coisas e já podemos pagar a nossa dívida. Quando eu mandar não vou ficar a dever dinheiro a ninguém, vou pagar tudo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:34


2 comentários

De Mnemósine a 08.06.2011 às 23:06

Então e para quando a candidatura?
Esqueceu-se das cerejas do Fundão mas podem ficar para a segunda parte do plano.

De Pedro Paiva a 09.06.2011 às 08:03

O meu, com 3,5 anos, só vê gente zangada na política. A pergunta mais frequente é: "Aquele(a) Sr.(ª) está zangado(a)! Porquê?"
Espero que a mudança permita que haja mais boa disposição e menos rancor para a política portuguesa. Acredito que seria um bom passo para melhorar o estado da nação.
Cpts

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog