Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fora de horas

por Inês Teotónio Pereira, em 01.08.11

Como compatibilizar horários profissionais, horários maternais, horários das refeições, horários de leitura, horários de descanso, horários de estudo, horários dos filhos, horários sociais e o trânsito com um blog? É tramado. E o blog, está claro, é que se trama. Fica com menos posts, e menos posts é igual a menos leitores, e menos leitores é igual a escrever para o boneco. Ora, sendo quase impossível compatilizar tanta coisa com o blog, resta-me tentar o impossível e fora de horas. Ou seja, escrever à noite, (altura em que não há trânsito). Mas, como à noite está toda a gente a dormir,  programo a publicação dos post para o horário laboral, altura em que os meus leitores correm em massa a este blog. Por isso, se me virem no trânsito e se surgir ao mesmo tempo um post neste fabuloso blog, quer dizer que ele (o post) não é mais do que, digamos, um post em indeferido. (Por exemplo, passei a noite toda de ontem a escrever este post para vocês o lerem agora quando já estão fartos de trabalhar, de actualizarem o Facebook e de ainda faltarem 11 minutos para o almoço). Bom almoço que eu agora vou-me deitar.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:49


2 comentários

De Becas a 01.08.2011 às 16:21

Egoisticamente falando, desde que apareça está perdoada...

De PP a 02.08.2011 às 00:20

Subscrevo na integra. Assim, já escrevi um post que faz referência a este seu post no meu blog (Meababel), e que sairá apenas na 4.ª feira às 9h00 A.M.
Eu pensava que era dos poucos que tinha esses problemas de tempo, mas afinal, em blogs de grande "tiragem", como o seu, os problemas parecem ser comuns!
Felizmente há estas ferramentas que ajudam a dar a volta à situação.
Cptos

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog