Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coisas que não se ensinam. Sentem-se.

por Inês Teotónio Pereira, em 13.07.09

Eu ainda aguentava  o Manchester. A velha Aliança, apesar de tudo, deixou alguns laços e não me chocava que os meus filhos preferissem o Manchester ao Benfica. Doía-me, é certo, mas não me chocava.

Mas agora que o rapaz da crista se passou para o Real Madrid, a coisa é mais séria. O prognóstico de ter as paredes dos quartos forradas com posters do Cristiano vestido de branco, apavora-me. Por razão nenhuma, mas apavora-me que eles sejam adeptos de um clube espanhol que não é contra Espanha, como o Barcelona, o Sevilha ou o FC Porto. Agora, o Real... Não há nada mais híbrido que o Real Madrid. Mais imperialista de pé descalço, mais... pálido.  

Mas como é que isto se ensina? É daquelas coisas que só se sentem, não se aprendem. Mas eu vou tentar. Juro que vou. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:59


1 comentário

De Inês a 13.07.2009 às 23:00

quando deres por ti estás a cantar a música do CRI CRI CRISTIANO RONALDO!!! Já faltou menos...

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog