Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



E para o ano, embora ao sushi?

por Inês Teotónio Pereira, em 06.08.09

Soube que um dos meus filhos tem um amigo que tem uma namorada. Coisa séria. Diz ele que o amigo e a namorada (que é uma rapariga mais velha) já foram jantar sozinhos. Os dois, a sós num restaurante num shopping. Ele tem sete anos e ela tem 9 anos.

Pois, pois: tretas. Está claro que os pais deles não deixam. E, além disso, como é que eles vão para o restaurante? A pé queres ver. E quem é que paga? Devem ser os pais, não? 

Sim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:16


1 comentário

De Clara a 06.08.2009 às 16:38

coitadinhos, a exposição prolongada aos "morangos com açucar" não os deixa ser crianças tempo nenhum. aos 13 estão a morar juntos em casa dos pais, com filhos e enxoval.

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog