Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estão quase, quase, quase, quase a começar as aulas

por Inês Teotónio Pereira, em 10.09.09

Há três dias os meus filhos conseguiram inverter o template do computador. Isso: o computador está de pernas para o ar. Isto é difícil explicar (e também não tem muito interesse, é apenas mais um desbafo), ou seja, agora tem de se inverter o monitor para o ecrã ficar direito. E eu não consigo pôr aquela coisa como deve ser. 

E pronto, é só.  

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:42


6 comentários

De Tiago Gonçalves a 10.09.2009 às 13:19

Diabretes. :-)

Geralmente Ctrl + Alt + Seta para cima, tudo ao mesmo tempo, funciona.

De pimpolha a 10.09.2009 às 14:18

Tenta a combinação entre as teclas alt gr e a seta para cima.
Tem de ser em simultâneo.

Depois diz se já está ok, senão mando-te um desenho :)

De Maria a 10.09.2009 às 15:35

É facil: ctrl alt e a seta para cima. :)

De brassade a 10.09.2009 às 16:16

Inês,

Basta carregar nas teclas CTRL+ALT+Seta direccional para resolver essa questão.

De Inês Teotónio Pereira a 10.09.2009 às 16:23

Muito obrigada a todos, já está!
Bjs

De Oriana a 10.09.2009 às 16:31

Estou solidária com o seu desabafo. Mas isto mostra só um pouquinho daquilo que os profs. têm de "aturar", não só durante 3 meses, mas sim durante cerca de 9 meses (curioso número). E para além disso, os profs. não têm dentro de uma sala 1, 2, 3, .... mas tão só entre 25 a 29 meninos todos "mortinhos" para conseguirem ser os mais engraçados da turma. E, por incrível que pareça, ainda têm de lhes ensinar conteúdos de uma qualquer disciplina. Infelizmente a maioria das pessoas pensa que a vida de prof. é feita de mordomias, quando bastava olharem para a sua própria casa e recordarem-se das vezes que pensaram "estão quase, quase, quase, quase a começar as aulas"... E eu que estou desejosa que comecem,porque já estou farta de tantos papéis de planificações, critérios de avaliação, reuniões ... Fui para professora porque o que gosto mesmo é de estar na sala de aula ... apesar do "monitor ficar muitas vezes de pernas para o ar".

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog