Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Eis uma coisinha que não tem nada a ver com este blog

por Inês Teotónio Pereira, em 13.10.09

Isaltino Morais ganhou as eleições, o marido de uma candidata a uma junta de freguesia foi morto as tiro e está um calor insuportável. Achei que só os brasileiros viviam  num país assim.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:27


3 comentários

De Jéssica a 13.10.2009 às 16:44

Não, o Brasil não é um pais assim! Se informe melhor antes de falar do MEU país .

De maria do mar a 15.10.2009 às 16:08

oh jéssica, vá lá a borrecer outro, que isto aqui é para a malta se divertir. aqui ninguém cupsiu para o chão, ou gozou com os vosso técnicos informáticos. foi só piada. só leva a mal, quem não tem inteligência para rir. nós temos de gramar a maitê e não podemos brincar também?
maria do mar

De Vera Baeta Lima a 13.10.2009 às 16:45

E uma brasileira veio a Portugal filmar um pseudo-documentário sobre POrtugal para se divertir a dizer mal, falando sobre o que não sabe e/ou não entende. Que triste!

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog