Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não é por nada

por Inês Teotónio Pereira, em 28.10.09

Cada dia que passa torna-se mais perigoso os meus filhos ficarem comigo ao fim do dia. Sozinhos. 

 

Já estou a ver. "Ela bem que escreveu que estava pelos cabelos, ela avisou, coitada...Realmente não se aguenta dar banho aqueles miúdos todos os dias, aturar as birras, ajudar nos trabalhos de casa, dar o jantar... Mas ninguém ligou nenhuma ... Coitada"

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:22


2 comentários

De p D s a 29.10.2009 às 12:25

Querem ver que está a virar "Gótica" ???

(ehehe...era só para roubar um sorriso e provocar uma reaçãozita....porque afinal, decerteza que ainda há ai muita enregia energia positiva para "banhos" e "birras" e etc...além de que num instantinho eles já tomam banho sozinho...e daqui a mais está a sentir falta deles ..."que raio nunca mais chegam e eu práqui a hpnotizar-me sozinha nos ponteiros do relogio..." !

Força, "Gotica" ! :o)

De Salvador a 29.10.2009 às 13:22

Já percebi.

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog