Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estranha definição

por Inês Teotónio Pereira, em 01.04.14

Um dos meus filhos quer ir ao Alta Definição quando for grande. A grande ambição dele é essa. A razão que levará Daniel Oliveira a convidá-lo é irrelevante: "Logo se vê, ainda tenho tempo para pensar nisso". Entretanto, vai ensaiando a entrevista quando está a tomar banho ou a arrumar o quarto. Recorda momentos da sua infância e até "o que dizem os seus olhos". Preocupa-me, esta criança.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:48


4 comentários

De raquel a 02.04.2014 às 12:21

Tenho 19 anos, estudo Ciências da Comunicação e secretamente também gostava de um dia ir ao Alta Definição. Acho que quando era miúda já sonhava com isso. O seu miúdo é uma estrela.

De vanita a 02.04.2014 às 13:48

Preocupa-me este comentário :)))

De raquel a 02.04.2014 às 17:33

Não lhe devia preocupar. Estava a brincar com a situação. Ir ao Alta Definição não é de todo a minha ambição, nem nunca o foi. Aliás, antes de descobrir que gostava de câmaras e de comunicar, quis ser médica, durante muito tempo. Acho que continuo a querer ser médica: salvar vidas através da escrita.
Os miúdos pequenos gostam de fazer perguntas e de responder a perguntas, daí o gostarem do Alta Definição, que por acaso considero um programa giro.

De raquel a 02.04.2014 às 17:35

P.S. Ficaria preocupada se soubesse a quantidade de estudantes de comunicação que um dia gostariam de ir ao Alta Definição.

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog