Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quem avisa amiga é

por Inês Teotónio Pereira, em 10.03.14

O dia do pai é para semana. Por isso, arranjem espaço na porta do frigorífico para os desenhos; mandem fora os porta-chaves que estão a usar para serem subsituidos pelos que aí vêm; queixem-se que vos faz imensa falta canecas pintadas, pisa papéis feitos à mão e porta canetas artesanais. E, muito importante, arranjem lugar para mais uma moldura linda para poderem pôr uma fotografia vossa com o vosso filho. Tudo isto com a insignia: o melhor pai do mundo. Com sorte não vão receber nada disto mais sim uma t-shirt com as mãos dos meninos. São sempre uma incógnita, estes dias. Uma maravilhosa previsível incógnita, claro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:37


1 comentário

De Anónimo a 14.04.2014 às 20:48

Sou educadora de infância e ri-me muito com este post. Revejo-me nele e por isso mesmo nunca faço molduras, porta-chaves e afins!! Este ano foi um Frasco de Memórias (memory jar)!

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe





Pesquisar

  Pesquisar no Blog