Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Atenção à parte dos "dados oficiais do Sporting". Maravilhoso: dados oficiais é lindo.

 

Diz então o meu menino (aquele que não fala em semanas mas sim em jornadas) sobre a actualidade desportiva: 

 

- O Benfica está em primeiro lugar porque vários golos/lances foram mal anulados ao Sporting. Não fosse isso, o Sporting teria mais 7 pontos, isto é, o Sporting estaria em primeiro lugar com 55 pontos, o Benfica com 54 pontos (estamos a falar da 22ª jornada).

Sobre aquele golo polémico que se diz que foi ilegal, pode ver-se por várias perspectivas, ou seja, por vários tipos de camara. Na declaração do Bruno Carvalho podemos ver esse golo em vários ângulos: numa camara parece estar fora de jogo mas nas outras três não está.  Resumindo: não está fora de jogo. Leonardo Jardim disse que errar é humano, mas nós temos as repetições e ele não.

Além disso, dados oficiais do Sporting revelam que o SCP teve cinco decisões graves a favor, 13 decisões graves contra, sendo que todos os jogos, ou quase todos os jogos em que o scp foi "beneficiado", ganhou por mais de um golo.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:42


1 comentário

De casino betclic a 29.03.2014 às 17:08

É logo de pequenino que se aprende estas coisas! E se o Bruno de Carvalho o diz porque duvidar ;)

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Seguir no Facebook


Pesquisar

  Pesquisar no Blog