Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sobre os chumbos

por Inês Teotónio Pereira, em 02.08.10

Ler isto e  começar a organizar milicias nas escolas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:01


4 comentários

De António Menino a 11.08.2010 às 14:31

Oh Inês. Fiquei baralhado. Encontrei aqui no seu blog dois vídeos que manda ver mais do que uma vez. Tenho uma inteligência mediana e bastou-me vê-lo uma vez. E se ler o meu anterior comentário e voltar a ver esses vídeos, compreenderá que a sua visão está em clara contradição com os mesmos.

Sendo o meu filho um expert em redes e a mulher dele formada em química andam a vender na net bicicletas, cursos de condução e divulgação deste meio nas nossas cidades. Também eu acho que é um desperdício mas sou o primeiro a apoiá-los porque são imensamente mais felizes do que metidos em grandes empresas e com grandes ordenados.

Aliás, no segundo vídeo, o exemplo da bailarina em Portugal não acontecia. Porque em vez de uma consulta de aptidão a menina ficava "retida" em nome do sucesso estatístico da escola.

Comentar post



A Um Metro do Chão o mundo está cheio de pernas e tem de se olhar para cima para ver o céu - o que faz toda a diferença. O preto é mesmo preto e o branco é branco. As coisas são todas assustadoramente concretas e ninguém aceita argumentos, só respostas. Não é um mundo melhor, pior ou mais verdadeiro; é apenas diferente, apesar de ser o mesmo. Este blogue é sobre isso. E sobre uma coisinha ou outra que pode não ter nada a ver.

Autora

Inês Teotónio Pereira
iteotoniopereira@gmail.com
ver perfil

Livros da mãe






Pesquisar

  Pesquisar no Blog